in

Forever 21 Jovem Aprendiz

PUBLICIDADE

Com o programa Forever 21 Jovem Aprendiz tudo fica bem mais fácil de ter o emprego que tanto precisa, a Forever 21 nada mais é que uma grande empresa com foco na venda de roupas varejistas que possui uma grande sede que fica localizada em Los Angeles, abrindo grandes lojas e adquirindo muitas pessoas para trabalhar no ramo.

O programa nada mais é que uma grande iniciativa que busca capacitar e oferecer oportunidades a jovens que não possuem experiencia e desejam ingressar no mercado de trabalho, uma grande oportunidade para todos os jovens.

PUBLICIDADE
Forever 21 Jovem Aprendiz
Forever 21 Jovem Aprendiz

Forever 21 Jovem Aprendiz – Saiba sobre

Com o programa Forever 21 Jovem Aprendiz poderá ter grandes oportunidades na parte de sucesso, atuando em parceria com grandes e diversas empresas com a finalidade de oferecer para o mercado de trabalho jovens que não possuem nenhuma experiencia profissional, onde desejam ingressar no seu primeiro emprego.

A Loja Forever 21 nada mais é que uma grande empresa que atua no comercio varejista de roupas, possuindo sede na Califórnia, abrindo grandes lojas por aqui no Brasil.

 Do que é preciso?

PUBLICIDADE

Para fazer parte do programa Forever 21 Jovem Aprendiz é importante o jovem ter uma idade entre 14 e 21 anos de idade, estar matriculado e frequentando o Ensino Médio, estando em rede publica ou privada, possui uma carga horaria disponível de 4 a 6 horas por dia, importante também não ter registro profissional na carteira, sendo preferencia para jovens de renda baixa.

Como envio o currículo?

PUBLICIDADE

As inscrições para fazer parte do programa Forever 21 Jovem Aprendiz é bem fácil, basta o candidato ir a Loja da Forever 21 mais próxima, ou até mesmo acessar o site oficial, acessando o site oficial o interessado deverá procurar por Forever 21, clique em procurar e pronto, caso existir vagas, vão aparecer, para que assim o mesmo envie o currículo para ser analisado por um profissional.

 

};

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

Unimed Jovem Aprendiz

Unimed Jovem Aprendiz

CCAA Jovem Aprendiz

CCAA Jovem Aprendiz