in

CCAA Jovem Aprendiz

O CCAA Jovem Aprendiz é uma grande oportunidade para aqueles jovens que estão na procura de uma primeira vaga de emprego, para aqueles jovens que desejam começar a carreira profissional juntamente com uma das maiores escolas de idiomas.

PUBLICIDADE

É nada a mais que uma grande oportunidade para centenas de jovens que procuram uma oportunidade de primeiro emprego.

PUBLICIDADE
CCAA Jovem Aprendiz
CCAA Jovem Aprendiz

CCAA Jovem Aprendiz – Saiba mais

O programa vem se destacando a muito tempo onde o CCAA Jovem Aprendiz é um desses destaques que vem oferecendo vagas para jovens que estão na busca do primeiro emprego, onde o objetivo é sempre capacitar e formar jovens profissionais para o mercado de trabalho, buscando sempre fortalecer e apoiar os estudos dos jovens, nunca visando sempre o emprego, mas sim os estudos.

PUBLICIDADE

Para fazer parte deste programa, o jovem deverá contar com alguns requisitos básicos para que assim o jovem possa concorrer a uma das vagas em exibição.

PUBLICIDADE

Requisitos para fazer parte

Os requisitos para fazer parte do CCAA Jovem Aprendiz o candidato deverá possuir uma idade entre 14 e 21 anos de idade, também deverá estar matriculado e frequentando o Ensino Fundamental ou até mesmo o Ensino Médio, sendo importante possuir uma carga horaria livre de 4 a 6 horas por dia livre, sendo bem importante o candidato não possuir registro profissional na carteira de trabalho.

Benefícios do Jovem

Os benefícios que os jovens podem ter são muitos, como, vale refeição, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, salario mínimo federal, férias, 13° salario, FGTS, e poderá contar com uma pequena possibilidade de efetivação após o programa Jovem Aprendiz.

Como envio o currículo?

Para enviar o currículo par fazer parte da seleção do programa, é importante que o jovem fique sempre atento, e sempre com o currículo atualizado, para as demais oportunidades, podendo ser entregue o currículo em uma escola CCAA mais próxima, ou até mesmo acessando o site oficial para que o mesmo seja anexado.’

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

Forever 21 Jovem Aprendiz

Forever 21 Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Pernambucanas

Jovem Aprendiz Pernambucanas