in

CCAA Jovem Aprendiz

PUBLICIDADE

O CCAA Jovem Aprendiz é uma grande oportunidade para aqueles jovens que estão na procura de uma primeira vaga de emprego, para aqueles jovens que desejam começar a carreira profissional juntamente com uma das maiores escolas de idiomas.

É nada a mais que uma grande oportunidade para centenas de jovens que procuram uma oportunidade de primeiro emprego.

PUBLICIDADE
CCAA Jovem Aprendiz
CCAA Jovem Aprendiz

CCAA Jovem Aprendiz – Saiba mais

O programa vem se destacando a muito tempo onde o CCAA Jovem Aprendiz é um desses destaques que vem oferecendo vagas para jovens que estão na busca do primeiro emprego, onde o objetivo é sempre capacitar e formar jovens profissionais para o mercado de trabalho, buscando sempre fortalecer e apoiar os estudos dos jovens, nunca visando sempre o emprego, mas sim os estudos.

Para fazer parte deste programa, o jovem deverá contar com alguns requisitos básicos para que assim o jovem possa concorrer a uma das vagas em exibição.

Requisitos para fazer parte

PUBLICIDADE

Os requisitos para fazer parte do CCAA Jovem Aprendiz o candidato deverá possuir uma idade entre 14 e 21 anos de idade, também deverá estar matriculado e frequentando o Ensino Fundamental ou até mesmo o Ensino Médio, sendo importante possuir uma carga horaria livre de 4 a 6 horas por dia livre, sendo bem importante o candidato não possuir registro profissional na carteira de trabalho.

Benefícios do Jovem

PUBLICIDADE

Os benefícios que os jovens podem ter são muitos, como, vale refeição, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, salario mínimo federal, férias, 13° salario, FGTS, e poderá contar com uma pequena possibilidade de efetivação após o programa Jovem Aprendiz.

Como envio o currículo?

Para enviar o currículo par fazer parte da seleção do programa, é importante que o jovem fique sempre atento, e sempre com o currículo atualizado, para as demais oportunidades, podendo ser entregue o currículo em uma escola CCAA mais próxima, ou até mesmo acessando o site oficial para que o mesmo seja anexado.’

};

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

Forever 21 Jovem Aprendiz

Forever 21 Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Pernambucanas

Jovem Aprendiz Pernambucanas