in

Pernambucanas Jovem Aprendiz

PUBLICIDADE

O programa Pernambucanas Jovem Aprendiz vem oferecendo grandes oportunidades para todos os jovens que estão prestes a entrar em um programa como este, visando sempre as grandes vantagens e os grandes benefícios, para que assim o jovem entre em um programa de empregos e saia com grandes objetivos.

Para fazer parte deste programa o jovem deverá ter alguns requisitos que são muito importante para entrar de vez no programa, vale ressaltar que os requisitos deverão bater com as demais possibilidades.

PUBLICIDADE
Pernambucanas Jovem Aprendiz
Pernambucanas Jovem Aprendiz

Pernambucanas Jovem Aprendiz – Saiba mais

O programa Pernambucanas Jovem Aprendiz vem abrindo grandes oportunidades para o jovem dar o ponta pé inicial a uma carreira profissional mesmo sem nenhuma experiencia no mercado de trabalho, para fazer parte o jovem deverá atender alguns requisitos importantes para que assim o jovem possa ir de vez fazer parte do programa.

O Pernambucanas Jovem Aprendiz é um grande programa que vem abrindo portas para jovens que ainda não obtiveram a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e buscam por uma grande oportunidade, os jovens que são selecionados para o programa, poderão ter grandes aprendizagens sobre a rotina da empresa, e ainda poderá ser garantido um salario mensal, grandes benefícios, e um curso de aprimoramento de uma instituição que faz parceria com o programa.

Requisitos importantes;

PUBLICIDADE

Para o jovem fazer parte do programa Pernambucanas Jovem Aprendiz o mesmo deverá ter alguns requisitos importantes, como, possuir uma idade entre 14 e 21 anos de idade, deverá estar matriculado e frequentando regularmente o ensino fundamental ou até mesmo o ensino médio, deverá possuir uma carga horaria disponível de 4 a 6 horas por dia, e também é importante ressaltar que o jovem não deverá possuir registro na carteira, importante dizer que é preferencial jovens de baixa renda.

Como fazer parte?

PUBLICIDADE

Para fazer parte, o jovem deverá enviar o currículo através do site oficial, ou até mesmo deverá ir até a Pernambucanas mais próxima para deixar o currículo em mãos do responsável.

};

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar

Jovem Aprendiz Starbucks

Jovem Aprendiz Starbucks