in

Vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz – Vale

A Vale é , sem dúvidas, uma das maiores empresas do ramo de mineração de todo o nosso país e, para garantir o funcionamento de todas as suas atividades, está em busca de novos profissionais para fazerem parte da sua equipe.

PUBLICIDADE

Atualmente a empresa é responsável pela produção de minério de ferro, pelotas e de níquel, sendo uma das maiores do mundo neste segmento, além de produzir diversos outros minerais.

PUBLICIDADE

Esta empresa está com vagas abertas para novos funcionários, estágio e também para jovem aprendiz, sendo uma ótima oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Vagas para estágio

A Vale oferece diversas vagas para estágio dos mais diversos cursos em mais de 8 estados diferentes ao redor do Brasil. Para conferir quais são as vagas disponíveis atualmente, basta clicar aqui para conferir (basta escolher seu curso).

PUBLICIDADE

Os benefícios oferecidos para os interessados são os seguintes:

  • Bolsa-auxílio (4h): R$ 664,20 
  • Bolsa-auxílio (6h): R$ 996,30
  • Vale-refeição ou refeitório
  • Vale-transporte ou transporte
  • Seguro de vida
  • Assistência médica 
  • Férias: 15 dias a cada 6 meses

Vagas para Jovem Aprendiz

Caso você queira ingressar nessa empresa através do program de Jovem Aprendiz oferecido por ela, poderá encontrar todas as informações do processo seletivo através do site da empresa.

No momento da criação deste texto estão disponíveis diversas vagas para o processo seletivo no Pará, mas basta você ficar de olho para encontrar vagas disponíveis para sua região.

Para conferir todas as oportunidades, basta acessar o site oficial clicando aqui.

Vagas de emprego

Quer começar a trabalhar na Vale? Então hoje pode ser o seu dia de sorte, pois para fazer parte do time desta empresa você precisará apenas anexar o seu currículo no site oficial de vagas da empresa.

Após adicionar seu currículo você poderá ver as vagas disponíveis e se candidatar para qualquer uma delas, o processo todo está explicado abaixo da opção de cadastrar o seu currículo.

Para acessar o site bata clicar aqui.

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

Vagas de emprego – Atacadão!

carrefour

Vagas de Emprego- Carrefour