in

Vaga de Emprego- Motorola

Você com certeza já viu alguém usando algum celular da Motorola, se é que você mesmo não possui um, então é evidente o fato de ser uma empresa séria, responsável por buscar sempre a inovação de seus dispositivos.

PUBLICIDADE

A Motorola foi comprada por uma empresa chinesa chamada Lenovo, que atualmente está fazendo a administração da marca em todos os países em que possui sede.

PUBLICIDADE

Caso você goste da área de tecnologia e deseja trabalhar com a Motorola, saiba que vamos te ajudar com isso! Confira:

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego disponíveis

Existem diversas vagas de emprego disponíveis na Motorola e para isso é necessário que você entre no site da Lenovo, empresa chinesa dona da Motorola, e veja quais são as vagas disponíveis e as respectivas cidades.

PUBLICIDADE

Algumas das vagas disponíveis são:

  • Estagiário de Marketing;
  • Estagiário de Vendas Web;
  • Coordenador de Projetos;
  • Estagiário de Planejamento de Vendas.

Como se cadastrar a vaga da Motorola?

Para você realizar o seu cadastro na vaga é necessário entrar no site citado acima e ver quais são as opções que você deseja concorrer, após encontrá-las você deverá clicar em cima delas.

Então será possível ver a descrição do cargo e quais são as habilidades desejáveis para cumprir tal função, depois de ciente de todos os deveres e conhecimentos necessários, você deverá clicar em “A este trabalho” e fazer o envio do seu currículo de alguma das maneiras propostas.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também consigam sair da estatística do desemprego.

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

Casas Bahia

Vagas de Emprego- Casas Bahia

eskala

Vaga de Emprego- Eskala