in

Vaga de Emprego- UnitedHealth Group

A UnitedHealth Group é uma empresa americana dedicada as mais variadas atividades da área da saúde, sendo um grande destaque internacionalmente por liderar esforços para que as pessoas possuam vidas mais saudáveis.

PUBLICIDADE

Aqui no Brasil essa empresa oferece diversos serviços por algumas empresas, como Amil, Americas Serviços Médicos e Optum. Caso queira trabalhar com essa empresa, continue lendo esse texto e saiba como.

PUBLICIDADE

Vagas de emprego UnitedHealth Group

Atualmente o UnitedHealth Group está oferecendo apenas duas vagas de Auxiliar de Enfermagem em São Paulo.

PUBLICIDADE

No entanto se você não é dessa área não precisa ficar tão desanimado, pois entrando no site do InfoJobs é possível ver outras vagas disponíveis em outros lugares, além de poder cuidar quando essa empresa abrir novos processos de seleção.

PUBLICIDADE

Exigencias

Para ter a oportunidade de conseguir essa vaga é necessário ter experiência com pacientes de alta complexidade, além de ter no mínimo o curso técnico na área e saber falar português, sendo de preferência nativo.

Além disso é necessário possuir disponibilidade para realizar plantão 12×36 para prestação de serviços em Home Care e regime autônomo.

Como se cadastrar a vaga de emprego UnitedHealth Group

Se você ficou interessado nessa vaga, basta clicar aqui para ser redirecionado para o site, onde você poderá ler mais informações referente ao emprego e depois de estar ciente de tudo poderá realizar a inscrição do seu currículo.

Para se candidatar a vaga é necessário encontrar o campo em laranja escrito “Candidatar-se” e fazer o que for solicitado pelo site.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você e que com ele consiga encontrar um novo emprego.

Inscreva-se para receber nosso conteudo!

AACD

Vaga de Emprego- AACD

Nubank

Vaga de Emprego- Nubank